Pay per view do BBB ao vivo de graça na internet, sem senha da Globo.com pra ver o Big Brother Brasil BBB9?

Como assistir ao Big Brother Brasil de graça, na faixa e pagando nada pelo pay-per-view? Confiram a seguir uma dica pra você que gosta de espiar a vida dos outros como telespectador voyeur que eu imagino que você seja. ;)

Imagem da transmissão online do pay-per-view de graça na internet do BBB9!

Imagem da transmissão online do pay-per-view de graça na internet do BBB9!

Este mundo é muito bizarro. Acabei de descobrir um blog no qual é possível assistir ao Big Brother Brasil 9 ao vivo e de graça. Quer dizer que tem gente que é capaz de passar o dia inteiro em frente ao computador, assistindo aqueles “heróis” (como gosta de dizer o Pedro Bial) como se eles fossem peixinhos de aquário? Eu hein.

E olha que ainda criaram um tópico no Orkut, o site freqüentado pelas pessoas mais bizarras do mundo, chamado O Que Tá Rolando Agora – Net/Sky. E tem gente narrando tudo o que está acontecendo no BBB, como se fossem Galvões Buenos dos brothers e sisters do programa. Um dia ainda desisto de entender a humanidade.

PS: Quer ganhar dinheiro escrevendo em blogs?

30 Respostas para “Pay per view do BBB ao vivo de graça na internet, sem senha da Globo.com pra ver o Big Brother Brasil BBB9?

  1. Legal cara ahauehae muito bom post
    Mas ta louco, ver BBB dia intero hein
    Da uma passada la no meu blog também! no Undergeek

  2. Eu já desisti de entender a humanidade.

  3. haUIAH, e pior que é o que o povo quer neh.. doh da humanidade..

    parabens pelo site

  4. francisco jose duarte

    QUERO VER AS GATAS

  5. Eu também já desisti.

  6. Pingback: A verdade bizarra por trás do BBB!!! « Planeta Bizarro

  7. alessandra de oliveira

    nao estou gostando nem um pouco

  8. paulo afonso chagas

    eu quero muito ver o bbb8 ao vivo agora

  9. eu quero ver tudo o q acontece na casa

  10. eu quero ver tudo que acontece na caso todo o dia o dia todo

  11. naum vivo sem o bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Manero cara ! visita meu blog ai quem quiser !

    orkute.wordpress.com

  13. seu bando de filha da puta

  14. Pingback: Maíra, Josiane, Daniel e Emanuel do BBB 9 já estão na casa de vidro do Big Brother Brasil no shopping! « Planeta Bizarro

  15. http://www.bbb9dobruno.vai.la/ aki temmm onlineeeeee 24 horas e´sucesooBruno

  16. eu quero ver o bbb ao vivo de graça

  17. nussa nau m perco nenhum dia kkkkkkkkkkkkkkk':]

  18. bbb9 rolando 24h!! som e imagem é 10 ;)

    http://tvacores.co.cc

    pode ir direto nesse link: http://tvacores.co.cc/big_brother_brasil.htm

  19. é muito legal esse novo bbb.
    boa sorte pra vc Francine tomara que vc vença

  20. vei eu to achando a vó muita chatinha ela quer ser novinha fala serio

  21. BBB9 AO VIVO 24 HORAS GRATIS ACESSE NOSSA PAGINA E CONFIRA!!!
    SO PEDIMOS QUE AO ENTRAR NA PAGINA
    COLOQUE UM NOME NO XAT PARA FACILITAR QUALQUER DUVIDA!!!
    ACESSE: http://www.sportaovivo.tk

  22. não achei justo a pricila ir ao pare dão.

  23. Eu não consiigo ver ;@’. O Justin.Tv nunca funciona aqui =@’

    AAA³ Que raiiva.

  24. bbb ao vivo adriloaz blogspot com

Deixe um comentário

