Leidiane Santos, a jovem que ficou pelada no baile funk por 600 reais, levou calote, pode ser presa por atentado ao pudor e ainda perdeu o emprego!

leidiane-pelada-baile-funk.jpg

Dizem que, se chovesse sopa, pobre só teria garfo pra comer. Lembrei desse ditado ao saber da história de Leidiane dos Santos Muniz, a jovem que ficou pelada em um baile funk que rolou em um clube em Vitória, ES, após o MC do evento ter oferecido 600 reais pra quem topasse subir no palco e tirar toda a roupa.

O resultado: Leidiane ganhou seus 15 minutos de fama, mas da maneira mais vexaminosa que já vi. A “peladona do funk” levou calote do MC, foi indiciada na justiça pela prática de atos obscenos, suas fotos e vídeos em que aparece nua saíram em jornais, revistas e sites sem que ela ganhasse um centavo pela exposição, andou sendo xingada em seu perfil no Orkut, e agora soube que ela perdeu o emprego. Ou seja, a tal Lediane, que tem três filhos pra sustentar, está completamente fodida e nem mal paga ela é mais. Ela afirma que aceita tirar a roupa para uma publicação, desde que seja uma “proposta séria”.

No final das contas, após ver todo o fuzuê causado por esta ilustre desconhecida, fico com as palavras do Gustavo Jreige, que escreveu: “De verdade, os americanos (e os britânicos, que têm a Amy Winehouse) é que são felizes. Eles podem comprar tablóides e ver as celebridades decadentes em situações cada vez mais constrangedoras. Nós, temos que engolir as mornas aventuras de anônimos bêbados. Que falta a Lindsay Lohan faz“.

18 Respostas para “Leidiane Santos, a jovem que ficou pelada no baile funk por 600 reais, levou calote, pode ser presa por atentado ao pudor e ainda perdeu o emprego!

  1. Eu achei ela gostoza. pelo menos nessa fotinha ela está poe o vidio poe pra nois vê propganda enganoza dize no google que tem o vidio dela e naum tê

  2. safadona ela ta precisando é de uma vara isso sim, com 3 filhos e não tem vergonha de fazer isso… coitada das crianças.

  3. funkueira safada, os bailes funk já não prestam e com essa coisa , mancham mais a imagem deles, os pais deveriam proibir esses bailes e a justiça pq não faz nada ?

  4. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  5. triste retrato de um país que eleva os ídolos de BBB e outros programecos a deuses.. triste mesmo

  6. aki no rio elas sobem no palco pra ganhar 20 reais

  7. Tadinhos dos filhos dela, quando virem isso. :P

  8. Opa, ela pode posar pra revista BRAZIL.

    http://cudelontra.wordpress.com

  9. acho é pouco
    serve de lição pra safadasdeplantão

  10. Pingback: Aprenda a fazer a coreografia da Dança do Créu Créu Créu! « Planeta Bizarro

  11. Que otária pagou o maior pau ficou de bobeira, se arreganhou e não ganhou nada só fama negativa, tá pensando que o céu é perto, mais o inferno é mais perto ainda, ver se aprende e não faz de novo.

  12. ela se deu mal hahahaha! agora vai ficar nua nas revista de putaria de 1 real. Pago geral

  13. Se vacilar, nós CRÉU!

    EU, EU, EU, a Leidiane SIFU…
    Esta foi o refrão que esta não tão anônima rebolou. Todos comentamos agora sobre ela.
    Este é o retrato da pobreza e miséria do país. Pessoas que arriscam tudo, até a dignidade por dinheiro.
    Criticamos e repudiamos tal ato, mas todos pensamos se foi somente safadeza dela quando resolveu tirar a roupa no famigerado “Baile” Funk?

  14. Isto nada mais é do que a prostituição na mídia, na verdade ela queria aparecer e talvez ser convidada para um filme pornô ou algo assim.

  15. Esta pessoa deu um exemplão para seus filhos, que vergonha, ainda por cima vai faltar pão, pois até o emprego perdeu.

  16. CLEIDE BARBOSA DIAS

    SE FOSSE EU, AINDA FARIA SEXO EXPLICITO, SÓ PARA ARREBENTAR COM TUDO, E COM DOIS DE UMA SÓ VEZ.

  17. Não a critico, apenas acho que a Leidiane é fruto mídia pornográfica
    apregoada pela nova era. O que é que vc acha do bbb? Não é diferente. As pessoas estão vendendo as suas almas ao diabo. E como o diabo não tem nada pra dar. O resultado é só des
    graça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s