Professora americana faz sexo com cinco alunos. Isso é que é eu chamo de ter disposição para ensinar!

allenna-ward-teacher-sex.jpg
Um exemplo de dedicação ao ensino. Você não esperava que ela fosse bonitona também, né?

Li no G1: a professora Allenna Ward, de 24 anos, andou abusando de alguns alunos com idades entre 14 e 15 anos na Carolina do Norte, nos EUA, dando aulas práticas de educação sexual em lugares como motéis, parques e até num restaurante. Ela acabou sendo condenada a 6 anos de prisão. Parece que nos Estados Unidos é moda professoras terem relações sexuais com seus alunos. Vocês se lembram do caso de Debra Lafave, que foi condenada a 3 anos de cadeia por ter transado com um jovem de 14 anos em uma sala de aula e na casa dela, em 2004? Trata-se da gostosa da foto abaixo.

debra-lafave.jpg

Allenna Ward afirmou, diante dos juízes que a condenaram: “Peço desculpas do fundo do meu coração”. Não sei se perdoaria a Allenna, mas a motociclista tem meu perdão total!

6 Respostas para “Professora americana faz sexo com cinco alunos. Isso é que é eu chamo de ter disposição para ensinar!

  1. eu queria com er ela por que que ela nçao vem dar a bucetinha pra mim::;

  2. Caramba eu queria ter uma professora dessas
    tenho serteza que ia ser uma aula muito bem proveitosa
    principalmente que eu adoro as mulheres mai velhas que eu…………….

  3. Pessoal se vc ver as leis de ante pedofilia deveria ter uma brecha nesses casos pois isso inibe que professoras gostosas como essa venham querer praticar sexo com alunos eu tenho 16 anos quando tinha 15 uma mulher de seus 23 anos tivemos relações sexuiais isso me ajudou muito deixei de ser timido,ganhei autoconfiança alem da experiencia que ganhei :)
    por isso sou afavor de que se estude denovo as leis sobre a pedofilia pois em certos casos deveria ser analizados melhor pois nao ouve tortura eu tava afim foi maravilhoso pramin
    ela disse que gostou nao sei se foi pra me agradar mais enquanto continuarmos com essas leis poucas mulheres vao se arriscar para as que vao continuar ou vao fazer isso um forte abraço

    obs:isso nao é um texto afavor da pedofilia é apenas um ponto de vista de um rapaz de 16 anos que nao sabe denada ja que nao pode escolher parceiras mais velhas

  4. complemento
    ja que nao houve tortura nem sou muito pequeno nem sou uma pessoa sem estudo e tampouco nao sou da familia

  5. namoral nao barre meu comentario
    kk

  6. pq isso nunca aconteceu comigo???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s