Um post sobre o genocídio palestino

Recomendação de leitura: o post “Os que defendem o genocídio palestino”, escrito pelo blogueiro Rafael Galvão. Eis um trecho de seu contundente artigo:

Se as fotos de crianças assassinadas por Israel não sensibilizam a Cora Rónai, talvez os números sensibilizem.

Até ontem pela manhã, eram 1054 palestinos mortos desde o início da chacina. Desses, 100 eram mulheres. 255 eram crianças. Outros 4870 ficaram feridos.

13 israelenses morreram até agora. 10 militares, 3 civis.

É um insulto à inteligência de qualquer pessoa sequer pensar comparar as duas situações.

(Mais dados e análises excelentes podem ser encontrados no Idelber, que vem fazendo uma cobertura brilhante do genocídio perpetrado por Israel na Palestina.)

5 Respostas para “Um post sobre o genocídio palestino

  1. não sei se conhecem mas, vale uma clicada: http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/

  2. Opa. Este é um spam a serviço do bem.

    Queria convidar você para ajudar a divulgar uma campanha da Liga Contra o Câncer, uma referência nacional no tratamento da doença e uma das instituições filantrópicas mais sérias desse país.

    Gostaria da sua ajuda para divulgar uma causa para uma das instituições filantrópicas mais sérias dessa país, a Liga Contra o Câncer, hoje referência nacional no tratamento da doença.

    Coloquei o vídeo da campanha no meu blogue:
    http://queridobunker.wordpress.com/2009/01/18/nos-fazemos/

    Não sei o que fazer pela faixa de gaza além de ficar puto. Mas nessa da liga acho que algo pode ser feito… enfim. valeu.

  3. Nem tudo que parece é, já diz o ditado. Todos esses anos, desde que Israel voltou a ser Estado em 1948 que esses terroristas palestinos (que são primos dos Judeus, vindo da parte de Abraão com sua escrava Agar, que deu a luz a Ismael, do qual descende toda esta raça de viboras), sempre mataram de forma desuma, enviando seus homens bombas para locais publicos, atingindo pessoas em ônibus, supermercados, lojas etc. Nunca vi ninguém comentar esses absurdos. Depois que esses mesmos terroristas fazem isso, se escondem atrás dos próprios compatriotas, desde anciãos até crianças, para quando da ofensiva retalhação Israelense (que estão certos em revidar) a população seja atingida e eles possam assim manipular a opnião dos infelizes que só vêem as noticias manipuladas, mas não conhecem esta verdade e tão clara covardia por parte deles mesmo, quando fazem da população escudo. Israel não tem tantas baixas porque, diferentemente dos covardes Palestinos, protegem o seu povo. Quem defende os Palestinos, são os direitos humanos, que foi criado só para proteger bandidos, assim como no Brasil. Você já viu alguma família de Policial Militar no Brasil morto em confronto com traficantes receber apoio e ser assistido periodicamente por psicólogos, assistentes sociais ou programas de ongs? Claro que não, mas estamos cansados de ver bandidos, traficantes etc serem assistidos e até idenizados pelo Estado, que sendo processado pelos direitos humanos, usam nossos dinheirinho suado para prover as necessidades dessa gente. Assim é o povo que defende os Palestinos, que não querem a paz, querem, assim como Hitle, acabar com o Estado Isralense e exterminar os judeus. Será que ninguém ver isso?

  4. Olá a todos,

    segue mais um post a respeito do descaso com a educação aqui no Brasil. Veja o que acha e comente!!!

    e desculpe minha indignação!!!

    http://agrj.wordpress.com/2009/02/10/o-contra-senso-da-educacao-em-sao-paulo/

    []s

    Dinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s