Fábio Júnior bêbado, drogado ou deprimido abandonou show em Maringá!

Imagem de Fábio Júnior em Maringá.

Imagem de Fábio Júnior em Maringá.

Recentemente o cantor Fábio Jr. abandonou no meio um show que estava fazendo na cidade paranaense de Maringá. O vídeo abaixo mostra um trecho dessa noite: os backing vocals foram obrigados a cantar quase toda a canção!

O caso rendeu muita polêmica e as suspeitas de que Fábio Júnior, o consagrado intérprete de sucessos como “Pai Herói” e “Quando o Mundo Gira”, estaria drogado, deprimido ou bêbado, a ponto de ter parado de cantar no meio de sua apresentação, caindo em lágrimas e saindo muito antes do que o previsto, decepcionando seus fãs. Uma pena, em especial para o seu número e fiel fã-clube. Torcemos para que Fábio Júnior esteja bem e recupere-se em breve!

12 Respostas para “Fábio Júnior bêbado, drogado ou deprimido abandonou show em Maringá!

  1. Fábio Winehouse (Y)

  2. alguém aí falou em rehab?
    😉

  3. ele só tevi uma queda de presão , normal na idade dele. aiaia povo mente maldoza

  4. Caramba, que situação…Gosto muito do Fábio, e espero que ele nào vacile nos seus próximos shows.Mas a cara dele neste show estava péssima…Parece o pai da Amy Winehouse…
    Beijos
    Marta
    Guarda Movéis

  5. Parabéns a equipe da Elisane Produções pelo novo show do Fabio, estou muito feliz por mais uma oportunidade de ir ao show dele, e não acho que foi um fracasso como estão dizendo, apenas acho que poderiam sortear mais fãs para o camarin, não se esqueça em Luiz Carlos…!!!

  6. Ele tá é broxão, na hora de transar com aquela gostosa da mulher dele o pau murcha e ele enche a cara de catuaba e acaba ficando doidão!

  7. cachaca demais

  8. sou fa do fabio ha pelo menos 30 anos e sempre vou aos shows e nunca aconteceu nada igual.Mas nem por isso vou deixar de gostar dele mais .Tenho 58 anos e ele e como um filho pra mim. Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!!!!!!!Te adoro e sempre irei te ver!!!!!!!!!!!!!!!!Vc.pode estar cantando num barzinho pequenino que la estarei bjs.de sua fa

  9. Sou apaixonada pelo Fábio desde que eu era pequena. Começei a cantar por causa dele, e sei muito bem o que é passar por problemas particulares e fazer shows, tendo que sorrir para o público, para passar algo que não estava sentindo naquele momento. O mais difícil, é quando a música fala tudo o que estamos sentindo nomomento. Fábio, não ligue para o que as pessoas falam de vc, mas lembre-se de uma coisa: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã… TE AMO DE MONTÃO. Bjão.

  10. Fabio, eu te amo. Não liga pra essas pessoas sem sentimentos. Isso tudo é inveja. Rô

  11. Fábio, você é e sempre será o melhor. Te amo. Rosangela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s